top of page

Programa de Gestão e Vivência Empresarial terá primeira turma em Imbituba

Desenvolvido em parceria com a Fundação Empreender, braço técnica da Facisc, UniSociesc, Associações Empresariais de Tubarão e Garopaba o PGVE reúne na primeira turma empresários e profissionais de associados à ACIM na região dos lagos.


Vivência e Networking

Compartilhar experiências e ampliar a rede de contatos está na proposta do PGVE (Programa de Gestão e Vivência Empresarial), que inicia sua primeira turma em Imbituba no final do mês junho, em encontros presenciais. O programa é diferenciado, tendo como principal público empreendedores, empresários, líderes e gestores. Além de trazer estes executivos para a prática da educação continuada, na presença de professores gabaritados de grandes centros como Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, o PGVE é focado na prática dos negócios, abordando temas como gestão estratégica, comercial, finanças, inovação, entre outras. Ao reunir em um mesmo ambiente, pessoas com expertise e poder de decisão, o Programa faz valer os benefícios do networking e da troca de vivências, mostrando problemas e acertos em comum a este público e com isso, contribuindo com os negócios.

Realizado pela ACIM em parceria com a Fundação Empreender, Unisociesc, e com o apoio da FACISC e das Associações de Garopaba e Tubarão, o programa conta com módulos mensais, de 12 horas/aula cada, totalizando 96 horas/aula. O PGVE tem dez anos de existência e atende todas as regiões do Estado, algumas já com a sexta turma, sempre promovendo enormes ganhos aos participantes e às empresas.


No total são oito módulos, com a abordagem dos seguintes temas:

  1. Gestão de Pessoas

  2. Inovação nas Organizações

  3. Liderança e Metas

  4. Gestão Financeira

  5. Estratégia Empresarial

  6. Sustentabilidade do Negócio

  7. Inteligência Comercial

  8. Modelos de Tomada de Decisão

A filosofia do PGVE é ser uma rede de cooperação que busca desenvolver o empreendedorismo e o espírito associativo entre suas associações mantenedoras. A ferramenta garante vivência empresarial através de trocas de experiências. O PGVE busca transformar a associação em uma universidade corporativa, capacitando associados com todo o conhecimento necessário para alavancar os resultados dos seus negócios, explica o Presidente da ACIM, Lito Guimarães.


As inscrições já estão abertas através do site da ACIM ou via telefone/whatss (48) 3255-1415.


Acesse no link abaixo a apresentação completa do PGVE.

Apresentação PGVE
.pdf
Download PDF • 1.93MB

Destaques
Arquivo
bottom of page