Projeto Comunidade Ativa/CI (Centro do Idoso) participa dos Jogos Abertos da Terceira Idade

Pela primeira vez o município será representado na competição que reúne idosos de todo o Estado

O grupo de dança do Projeto Comunidade Ativa, em parceria com o Centro do Idoso (CI), embarcou nesta sexta-feira para representar o município de Imbituba na décima primeira edição do JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade. O evento acontece em Rio do Sul, até o dia 27 de maio, e reunindo atletas de 172 municípios de Santa Catarina em diversas modalidades.

Os idosos de Imbituba participarão na modalidade Dança Coreográfica Livre, com o tema “Ecléticos”, enfatizando que algumas vezes o preconceito rotula o idoso. “Vai ser um verdadeiro espetáculo! Nossos atletas idosos ensaiaram bastante, estão bem preparados e muito motivados. Este ano participaremos com a dança, mas no ano que vem vamos nos preparar para levarmos atletas de outras modalidades”, afirmou Norton Evaldt, Diretor Municipal de Esportes.

A equipe será representada por 25 idosos e pelas professoras e coreógrafas Fernanda José e Gabriela Roldão, com a coordenação da professora Cássia Pires. A apresentação será no Centro de Eventos Herman Purnhagem.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias