Redes de água e esgoto serão atualizadas no município


A partir deste mês, a Prefeitura de Imbituba, através de uma empresa contratada por meio de processo licitatório, fará o recadastramento de imóveis e usuários do sistema de saneamento no município. Os fiscais da Atlantis passarão de casa em casa atualizando os dados dos usuários.

Para a segurança dos contribuintes, os profissionais estarão vestidos com as roupas da empresa, usarão crachá de identificação e estarão munidos de equipamentos eletrônicos para o recadastramento.

Segundo informações da empresa contratada, que tem sede em Tubarão, o objetivo é manter atualizados os dados dos imóveis e dos responsáveis. A partir daí, a prefeitura terá as informações necessárias para futuros investimentos em saneamento básico e demais serviços disponibilizados aos cidadãos.

De acordo com informações do Governo Municipal, pelo cadastro que foi importado da base de dados da CASAN, entre 2012 e 2013, muitas ruas de Imbituba estão cadastradas em bairros errados. Em muitas vias, os cidadãos registrados não são os moradores atuais.

A Secretária Municipal da Fazenda, Adriane Luiz, reitera, ainda, que a intenção do município é identificar e cobrar pelas taxas de água e esgoto de todas as pessoas que, realmente, recebem os serviços.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias

Faça parte desta entidade e tenha acesso às melhores soluções para sua empresa.

Venha fazer parte da ACIM:

ACIM - Associação Empresarial de Imbituba

Rua Nereu Ramos, 815 - Sala 201/A

Centro - Imbituba / Santa Catarina

Telefone: +55 (48) 3255-1415

 

Email: atendimento@acimimbituba.org

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • whatsapp

​© 2020 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

Agência Onde - Tubarão/SC