Representantes da Regional Sul e Extremo Sul discutem pleitos conjuntos


Os presidentes das associações empresariais das regionais Sul e Extremo Sul da Facisc reuniram-se nesta segunda-feira (14/5) no aeroporto de Jaguaruna para debater alguns pleitos conjuntos para o desenvolvimento do sul de Santa Catarina. O Presidente da ACIM, Adilson Silvestre, e o vice-presidente da ACIM, Jaime Pacheco Alves, participaram do momento.

No encontro o consultor da Federação, Giovane Pereira, apresentou o programa Voz Única, que esse ano pretende acompanhar os pleitos que serão apresentados aos candidatos e a sua real execução.

Na ocasião, também foram discutidas as eleições 2018 definindo que será realizada novamente a campanha Vote pelo Sul e ainda a busca de novos voos para o aeroporto regional sul, Humberto Ghizzo Bortoluzzi.

A reunião foi conduzida pelos vices-presidentes regionais Samuel Lima e Felipe Pavei e contou com a presença do 2º vice-presidente da Facisc, Carlos Fornazza, que destacou a importância da união das duas regionais e da conquista conjunta do aeroporto como modal logístico e impulsionador do desenvolvimento do Sul.

“As duas regionais têm vários pleitos em comum que compõem o Pacto pelo Sul apresentado ao Governador e que deverão ser consolidados dentro do Voz Única”, explicou Samuel Lima.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias