top of page

Rodada de Negócios reúne mulheres empreendedoras


O Núcleo de Mulheres Empresárias da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Mulher promoveu na última terça-feira, 20, uma Rodada de Negócios. O evento, realizado no Silvestre Praia Hotel e exclusivo para mulheres, teve o objetivo de reunir empreendedoras para que trocassem contatos, cartões e gerassem oportunidades de negócio entre si. Organizado formato “speed meeting” o encontro rápido permitiu que cada participante conhecesse os empreendimentos e serviços de 10 pessoas dentro de uma hora.

Para a coordenadora do núcleo, Fernanda Ramos, o evento mostrou que é possível criar ações de promoção ao empreendedorismo feminino na cidade e que eles só trazem benefícios a todos. “As participantes só têm a ganhar com os novos contatos. O que acontece depois da rodada é responsabilidade de cada uma. Porém, o Núcleo ganha por conhecer novas empresárias e a cidade ganha por fortalecer a negociação interna de bens e serviços. O mercado de mulheres empreendedoras é muito grande e nosso objetivo é manter o foco em ações neste sentido”, destaca.

A publicitária Helena Machado foi motivada pelo formato do evento e por ser especificamente para mulheres.

“A experiência do formato foi fantástica, dinâmica, produtiva e pessoalmente enriquecedora. Ainda é cedo para falar em fechar negócios, mas acredito que conheci potenciais clientes, parceiras e fornecedoras, sim. Agora é mãos à obra, a partir dos registros que fizemos lá”, comemora.

Destaques
Arquivo
bottom of page