SCPar Porto de Imbituba reúne equipe técnica para estudar Planejamento Estratégico


A equipe da SCPar Porto de Imbituba se reuniu na manhã desta segunda-feira, primeiro dia do mês de abril, para compartilhar e dar encaminhamento às ações do Planejamento Estratégico de Longo Prazo (PELP) da companhia. Aprovado em dezembro de 2018 pelo Conselho de Administração, o PELP estabelece os objetivos estratégicos da Autoridade Portuária para os próximos cinco anos (2019-2023), estabelecendo indicadores, metas e ações para o trabalho da SCPar.

Esta é a primeira vez que toda a Diretoria Executiva, capitaneada pelo Diretor-presidente atual, promove e se faz presente no debate em colegiado com os servidores de carreira e integrantes de todas as áreas da empresa.

O encontro de acompanhamento e implantação do PELP está previsto para ser realizado a cada três meses. Na reunião, é informada a situação de todas as ações previstas no planejamento, permitindo verificar o atendimento de metas e reconhecer prioridades. “Esse momento é parte de um processo contínuo de evolução, com foco no mapeamento de processos, fluxogramas e fortalecimento do organograma, atuando de forma técnica, estratégica e planejada”, ressaltou Jamazi Alfredo Ziegler, Diretor-presidente.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias