top of page

Sicredi e Associação de Surf de Imbituba arrecadam R$ 11 mil em bingo beneficente

Iniciativa contemplou a Rede Feminina de Combate ao Câncer, a Casa de Repouso Imaculada Conceição e a Associação dos Amigos dos Autistas

Três entidades de Imbituba garantirão um impulso à manutenção de suas atividades graças a uma rede de cooperação. A Sicredi Sul SC - Instituição Financeira Cooperativa vinculada ao sistema Sicredi-, em parceria com a Associação de Surf de Imbituba (ASI), promoveu um Bingo Beneficente, no último dia 13, no Salão Paroquial Nossa Senhora da Conceição. A participação da comunidade garantiu o sucesso da ação social, que arrecadou R$ 11.568,64.

O montante foi revertido à Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), Casa de Repouso Imaculada Conceição e Associação dos Amigos dos Autistas (AMAI). "Ver a comunidade encher o salão paroquial foi uma alegria grande. Os imbitubenses compraram nossa proposta e cooperaram para causas tão importantes para a cidade. Só temos a agradecer", destacou o gerente do Sicredi Imbituba, Cléber Milak Fernandes.

A iniciativa integra a programação do Dia C de Cooperar, mobilização nacional em que as cooperativas engajam a população através de ações solidárias. Pelo sul catarinense, o Sicredi beneficiou dez entidades, com ações de arrecadação, recreação e melhorias em espaços comunitários. "Essa é a nossa essência, trabalhamos para desenvolver as cidades em que estamos inseridos e sermos parceiros das comunidades", enalteceu Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

Destaques
Arquivo
bottom of page