top of page

Sicredi reinaugura agência no bairro Quarta Linha, em Criciúma

Espaço será entregue à comunidade nesta sexta-feira, 28, com evento para convidados, autoridades e associados

A história da Sicredi Sul SC, uma das 110 cooperativas pertencentes ao Sicredi, com o bairro Quarta Linha de Criciúma, começou há quatorze anos. Em 2006, a Instituição passou a operar ali com um pequeno posto de atendimento, que cresceu por cumprir o papel de atender e incluir financeiramente a comunidade. Para consolidar essa jornada de crescimento mútuo, a Sicredi Sul SC entrega ao bairro na próxima sexta-feira (28), uma nova e moderna agência. O evento de reinauguração para associados, convidados e autoridades, terá início às 19h30.

O novo espaço segue o conceito de agências mais modernas, colaborativas e humanas, adotado pelo Sicredi em outras obras recém-inauguradas, como a da agência Criciúma Centro e a última, entregue em dezembro no município de Urussanga. Locais de coworking, amplo estacionamento e salas de reunião que podem ser reservadas para uso do associado, estão no projeto. “Queremos proporcionar ao sócio um ambiente acolhedor e funcional. Para que ele venha à agência para receber consultoria financeira ou, se preferir, ligar o computador e trabalhar”, explica Erli Silveira Lima, diretor executivo da Sicredi Sul SC.

Para Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC, a nova agência Sicredi Quarta Linha, é a materialização do propósito da Instituição Financeira. “O trabalho de nossa Cooperativa consiste em captar recursos de associados e emprestar para outros associados da mesma região, criando uma rede de apoio que estimula a prosperidade de todos os envolvidos e impacta positivamente os locais onde trabalhamos. Esta obra é o resultado material e visível dessa missão que gera crescimento para todos”, finaliza Westrup.

A nova agência Sicredi Quarta Linha está localizada na rodovia Luiz Rosso, 10991, bairro Quarta Linha, Criciúma. O novo espaço abrirá as portas para atendimento às 10h da próxima segunda-feira, 02 de março.

Destaques
Arquivo
bottom of page