top of page

Solenidade de promoção: Comandante Daniel Nunes assume o cargo de Tenente-coronel da PM


A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina realizaram, na manhã desta sexta-feira (31), uma solenidade de promoção para diversos oficiais que atuam nas duas corporações. O evento ocorreu no Centro de Ensino Bombeiro Militar, em Florianópolis.

Entre os promovidos, estava o Comandante da Polícia Militar de Imbituba, Daniel Nunes. O, então, Major da PM, passou ao posto de Tenente-coronel. A função era exigida para o exercício do comando em Imbituba. Amigos, Familiares e representantes dos poderes municipais constituídos, Executivo e Legislativo, marcaram presença no evento.

Daniel Nunes está na Polícia Militar de Santa Catarina há 21 anos. Segundo ele, o posto de Tenente-coronel é o penúltimo da carreira dentro da corporação. Emocionado, fez questão de ratificar o desejo de permanecer em Imbituba e colocar em prática os projetos traçados pelo comando.

“A minha função atual não muda em nada. Eu permaneço em Imbituba, já que temos vários projetos em andamento, principalmente, a implantação do novo quartel na Escola Municipal José Vanderlei Mayer (CAIC). Queremos, ainda, intensificar os treinamentos da tropa, para torná-la tão preparada quanto as melhores tropas do mundo”, disse o novo Tenente-coronel da PM.

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, fez questão de prestigiar o evento. Ao lado da esposa, a primeira dama, Aline Marques, e dos dois filhos, salientou a importância do trabalho desempenhado pelo comandante Daniel na Capital Nacional da Baleia Franca.

“O, agora, Tenente-coronel Daniel Nunes faz um grande trabalho em nosso município. Essa é uma justa homenagem a ele e a todos aqueles que fazem parte desse grupo tão especial, que cuida da segurança de nossos cidadãos”, reiterou o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior.

Destaques
Arquivo
bottom of page