top of page

Sul catarinense tem nova opção para armazenagem de cargas

Parceria entre empresas proporciona alternativa logística em Imbituba

As empresas gaúchas Costa Logística e Windlog, em parceria com a catarinense Reloc, realizaram a primeira operação da nova unidade de armazéns gerais, em Imbituba (SC). O joint foi responsável pelo processo de cross-docking, desova, transporte e armazenagem para uma companhia de Criciúma (SC).

"Nesse primeiro atendimento, operamos três contêineres com cargas para grandes empresas de Santa Catarina", diz Édison Costa, diretor da Costa Logística. Costa avalia que o início das atividades foi promissora. "A primeira operação transcorreu dentro do previsto por nós. Agora estamos esperando, para as próximos dias, a chegada de novos contêineres, além de estarmos em negociações avançadas com interessados na utilização de nossos serviços", explica Costa.

Para o diretor da Windlog, Juarez Temotel, a parceria renderá ao norte gaúcho e sul catarinense uma excelente alternativa logística aos agenciadores de cargas, importadores e exportadores das regiões. “O Reloc está localizado num centro estratégico da produção e também logístico. A movimentação de contêineres cresce no porto de Imbituba e, dentro deste cenário, oferecemos uma estrutura adequada para o atendimento da demanda do mercado”, relata Temotel.

Destaques
Arquivo
bottom of page