Sul também tem prioridades listadas para o voz única


Vice-presidente da Facisc na Regional Sul, Samuel Ramos de Lima, liderou nesta quarta-feira (18/7), em Gravatal, a reunião plenária das associações empresariais da região.

Em véspera de período eleitoral, os representantes debateram sobre as necessidades da região e elencaram os pleitos prioritários que irão compor o caderno Voz Única e serão entregues aos futuros candidatos.

Presidentes, diretores, executivos e associados das ACIs da região Sul participaram da reunião e definiram como prioridade cinco dos 72 pleitos que foram levantados inicialmente pelas entidades da região e serão divulgados na cartilha do Programa Voz Única. “Priorizamos questões relacionadas à infraestrutura e a segurança da região pois entendemos que são os entraves mais urgentes que temos”, declarou Samuel.

Além das demandas para o Programa Voz Única da Facisc, os integrantes da regional também debateram sobre a campanha “Do Sul pelo Sul”, que promove o voto regional e consciente.

O encontro contou com a presença do pré-candidato a deputado Federal, Edinho Bez e do pré-candidato a deputado Estadual, Volnei Weber.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias

Faça parte desta entidade e tenha acesso às melhores soluções para sua empresa.

Venha fazer parte da ACIM:

ACIM - Associação Empresarial de Imbituba

Rua Nereu Ramos, 815 - Sala 201/A

Centro - Imbituba / Santa Catarina

Telefone: +55 (48) 3255-1415

 

Email: atendimento@acimimbituba.org

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • whatsapp

​© 2020 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

Agência Onde - Tubarão/SC