top of page

Thaeme & Thiago e Armandinho em Imbituba neste final de semana

Com o apoio da prefeitura Municipal de Imbituba, em parceria com o Bloco da Eskina, a BEM Promoções promove, nos dias 10 e 11 de fevereiro, dois grandes eventos nacionais para Imbituba. O “Arena verão Show” traz, ao Pavilhão Municipal de Eventos, na sexta-feira (10), o show do cantor Armandinho e, no sábado (11), pela primeira vez à Capital da Baleia Franca, a dupla Thaeme & Thiago.

Armandinho abre os trabalhos em grande estilo, com seu Reggae Pop e todo o carisma daquele que já mostrou nas letras de suas músicas ser um grande fã da cidade. Sucesso de público por onde passa, Armandinho tem criado grande expectativa naqueles que aguardam ansiosamente para cantar e dançar hits como “Balanço da Rede“, “Ursinho de Dormir“, “Analua” entre outros. A abertura será com os músicos imbitubenses Fábio Hazard, que vem ganhando espaço no cenário com apresentações em grandes casas noturnas, e Teto Fernandes, o maior showman da região.

“O que acontece na balada fica na balada“, pelo menos é o que esperam os milhares de fãs de Thaeme & Thiago para a noite do sábado. A dupla, que há anos está no top hit de sucessos brasileiros, nos seus mais de 5 anos de carreira já lançou três DVDs, cinco CDs, um EP, além de um álbum digital. Com sucessos como “Pra Ter Você Aqui“, “Bem Feito“, “Nunca Foi Ex“, “Eu Te Esperarei“, “Coração Apertado“, a dupla vem marcando a nova geração da música sertaneja e promete um show cheio de energia e emoção. O Grupo do Gui e o cantor Vini Silva, pratas da casa, abrirão a noite.

Para garantir presença nesses grandes espetáculos, acesse o site www.minhaentrada.com.br e busque por “Arena Verão Show”, que lhe oferece um passaporte para as duas noites e ainda o abadá do Bloco da Eskina com um preço especial. Além dessa opção, é possível adquirir ingressos individuais, para cada show e também buscar as entradas no ponto de venda mais próximo.

Festival Nacional do Camarão

A ideia do projeto Arena Verão Show 2017 surgiu do aproveitamento de uma lacuna no calendário da estação mais quente do ano, deixada pela transferência do Festival do Camarão de fevereiro para abril. Imbituba vem se consolidando como um dos principais destinos do litoral catarinense para os turistas que buscam belas praias, paisagens, lagoas, dunas, áreas verdes preservadas, enfim, uma combinação de elementos naturais exuberantes.

Para esta temporada, a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte estima um acréscimo superior a 30% no que diz respeito à sua população, fazendo com que a cidade passe por um iminente processo de estruturação. Neste processo, o setor de entretenimento ganha grande destaque, pois não só os turistas como toda a população buscam opções de lazer, o que motivou o apoio da Prefeitura a iniciativa da BEM Promoções e do Bloco da Eskina.

“Mesmo com as dificuldades, buscamos oferecer mais entretenimento a moradores e milhares de turistas, embelezando ainda mais nosso verão. Como o Festival do Camarão acontecerá em abril, por não termos tido tempo de formatá-lo para janeiro, incluímos no nosso Verão Show o apoio a dois shows nacionais com apresentações do mesmo perfil do Festival, que trarão ainda mais opções de lazer a nossa cidade”, explica o secretário municipal de Turismo Cultura e Esporte, Leandro Ribeiro.

Destaques
Arquivo
bottom of page