top of page

Trabalho no carnaval: SEINFRA monta cronograma para os dias de folia


Durante uma reunião, envolvendo todos os encarregados da Secretaria de Infraestrutura e Saneamento (SEINFRA) de Imbituba, foi apresentado o cronograma de atividades do órgão municipal que será realizado durante o carnaval, entre os dias 01 e 05 de março. As equipes foram divididas em quatro frentes de trabalho.

A área central abrangerá parte do Centro de Imbituba e os bairros, Vila Alvorada (Aguada), Ribanceira, Barra de Ibiraquera e Vila Santo Antônio. Na região oeste, as equipes irão trabalhar na manutenção dos bairros, Sambaqui e Nova Brasília. Na região sul, além do bairro Boa Vista, serão atendidos durante a folia, Guaiúba, Roça Grande e São Thomaz. E na região norte, o trabalho será executado em Ibiraquera, Ponta da Piteira e Praia do Luz.

“Iremos recuperar as vias que foram prejudicadas pelas chuvas dos últimos dias. chuva essa que impediu as máquinas de trabalhar. Também, durante o carnaval, estaremos de olho nas principais ruas da cidade, justamente, para garantir o acesso aos moradores e turistas nos dias de folia. Além disso, nossas equipes ficarão de plantão, inclusive com a coleta de lixo, no sábado, domingo e segunda-feira de carnaval”, disse o Secretário de Infraestrutura e Saneamento, Gilberto Pereira.

Destaques
Arquivo
bottom of page