top of page

Tubarão receberá a segunda edição do Festival de Inovação e Empreendedorismo em outubro


Maior festival de inovação, empreendedorismo e tecnologia do sul de Santa Catarina – Innovation Summit SC- já está com ingressos disponíveis para à venda. Neste ano, a mudança já acontece no Esquenta iSummit, evento bônus que acontecerá na Hangar Eventos, com os palestrantes Arthur Igreja e Walmoli GerberJR, que marca a contagem regressiva para o Innovation Summit 2019.

Fortalecer o ecossistema de inovação da região, discutir o futuro dos negócios e trabalho, a presença feminina na liderança das empresas, transformação digital, incentivar a economia e cultura criativa são assuntos que serão abordados na segunda edição do Innovation Summit SC 2019, de 10 a 11 de outubro, na Arena Multiuso, em Tubarão.

“Quanto ao próprio Innovation Summit teremos diversas atrações novas, incluindo uma programação específica para o empreendedorismo feminino e uma palestra internacional com Ben Harel, de Israel. Na programação conta com mais de 15 nomes evolvidos no evento todo,” confirma um dos organizadores, Arthur Jung.

Novidades estão na pauta desta edição, que busca trazer novos temas e um espaço que contemple o Network. “A intenção é que todos os participantes ajudem a construir esse movimento, para que cresça ainda mais o fortalecimento do espirito empreendedor e de inovação da nossa região,” acrescenta.

A iniciativa é do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Tubarão formada pela tríplice hélice: academia (educação), iniciativa privada (empresas) e governo. O Innovation Summit SC tem como público empresários, empreendedores, líderes, investidores, estudantes, governantes e todos aqueles que quiserem conhecer formas de se diferenciar no mercado. Criando-se um movimento propício de conexão e mudança de cultura.

“Nossa expectativa é que as pessoas presenciem um conteúdo de qualidade com o que tem de mais relevante com o que está acontecendo em Santa Catarina, no Brasil e no mundo em termos de inovação, negócios, empreendedorismo, comunidades, cidades inteligentes, por exemplo,” destaca o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Giovani Bernardo.

Os ingressos e informações estão disponíveis na site: isummit.com.br

Destaques
Arquivo
bottom of page