Urussanga recebe a 16ª agência do Sicredi no sul de Santa Catarina

Espaço de atendimento localizado na área central da cidade, será inaugurado no dia 20 de dezembro com ambientes colaborativos e horário diferenciado

Com mais de 116 anos de história no Brasil, o Sicredi em breve entregará mais um espaço de atendimento para os associados do sul de Santa Catarina. Localizada na área central de Urussanga, a nova agência será inaugurada no próximo dia 20 de dezembro, sexta-feira, a partir das 19h30, com um evento para a comunidade, associados e convidados.

As agências da Instituição Financeira Cooperativa têm o conceito colaborativo, com salas de reuniões que podem ser usadas pelos associados, espaços para café e internet. Neste que será o 16º ponto de atendimento na região, que se soma aos mais de 1.700 do sistema em todo o país, não será diferente. “Planejamos as novas agências para serem lugares de encontro, onde o sócio poderá receber clientes, tomar um café e estabelecer novos negócios e relações”, afirma Erli Silveira Lima, diretor executivo da Sicredi Sul SC.

A concepção das novas agências concilia a modernidade com a tradição que a história da instituição representa. “Somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e estamos felizes por chegar a um município que também é centenário. A história de Urussanga e a do Sicredi, tem em comum o trabalho em prol de objetivos comuns e a valorização das tradições”, conta Westrup.

A nova agência está localizada na rua Minerasil, próximo ao hospital Nossa Senhora da Conceição (apenas referência). E o horário de atendimento será de segunda a sexta-feira das 9h às 16h, duas horas a mais que a rede bancária tradicional.