Vencedoras do Prêmio Mulheres em Destaque – ACIM Mulher são reveladas

Ação do Núcleo de Mulheres Empresárias da ACIM homenageou mulheres que são destaque em Imbituba nas categorias Negócios, Terceiro Setor, Educação e Cultura e Esporte

Foto: Studio Leo Freitas Fotografias

Após mais de 25.600 votos, realizados via Internet, as vencedoras do Prêmio Mulheres em Destaque, realizado pelo Núcleo de Mulheres Empresárias da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Mulher, foram reveladas na noite de 8 de Março. Em um jantar repleto de homenagens para as 18 indicadas que participaram do concurso, a valorização do trabalho que cada uma desenvolve foi o centro do evento, colocando em evidência a importância da mulher nas mais diversas atividades.

Sarah Medade, coordenadora do Núcleo ACIM Mulher e vice-presidente Regional Sul do Conselho Estadual da Mulher Empresária – CEME, destacou a importância de divulgar estas histórias de sucesso. “É desafiador estar aqui diante de tantas mulheres inspiradoras. Um dos nossos sonhos é revelar as histórias de mulheres como estas e este prêmio é a realização de um sonho de muito tempo. Temos a convicção que este será o primeiro e, como todo primeiro, será preciso aperfeiçoar, sendo que contamos com todas vocês para isso. Gratidão por cederem suas imagens, compartilharem conosco suas histórias e tenho certeza que muitas outras mulheres vão se inspirar na vida de vocês”, agradeceu.

O presidente da ACIM parabenizou as participantes e também as organizadoras. “A ACIM tem uma equipe de mulheres muito capazes e competentes ao nosso lado, é muito tranquilo administrar uma entidade como essa. Fico muito feliz em ver esse resultado: mulheres que sonham, realizam, empreendem, parabéns ao ACIM Mulher pelo sucesso e a todas as participantes deste prêmio pelo trabalho que desenvolvem”, afirmou.

O prefeito Rosenvaldo Júnior prestigiou a premiação. “Hoje é um dia de comemoração, mas nem sempre foi assim, começou com muita luta. Este evento é a prova de que vocês conquistaram este espaço. Vocês estão mudando os rumos da nossa sociedade e continuem fazendo assim. Gosto da frase de Michelle Obama que diz ‘o sucesso não é quanto você ganha, mas a diferença que você faz na vida das pessoas’”, citou.

Os patrocinadores foram Floricultura Verdes e Flores, Léo Freitas Fotografias, Zoca Restaurante e Grill e Transportadora Log 9.

AS PREMIADAS

Foto: Studio Leo Freitas Fotografias

Categoria Negócios – Rosane Souza - “Estar entre essas mulheres já era uma vitória, mas ganhar um troféu é indescritível. É muito gratificante, pois apesar de ter 30 anos de experiência só estou há 5 trabalhando na cidade, agradeço a Deus e a toda a minha família. Este prêmio é de toda a equipe da Ótica Nany, pois sempre temos nossa rede de apoio, por isso dedico às muitas pessoas que fazem parte da minha vida. Para mim, meu destaque é o amor pelo que faço, pois isso é o mais importante, ter determinação. Participo de entidades, conselhos, atividades voluntárias para um bem comum, pois vim para somar, quero contribuir também para o desenvolvimento da nossa cidade”.

Terceiro Setor – Ivone Lopes - “Agradeço a Deus por esse amor que existe dentro de mim pelos idosos, já há 30 anos