top of page

Viaturas adquiridas através de convênio com a Prefeitura são entregues à PM

A Polícia Militar de Imbituba ganhou reforço nesta segunda-feira, 11, com a entrega de quatro novas viaturas, que foram entregues pelo prefeito Rosenvaldo Júnior ao Comandante da 8ª Região da Polícia Militar, Coronel João Carlos Neves Júnior e ao Comandante da Guarnição Especial de Imbituba, Tenente-Coronel Jean Carlos de Brida Silva.

A aquisição dos veículos foi realizada através do convênio de gestão compartilhada na fiscalização de alvarás de estabelecimentos comerciais, industriais e do comércio ambulante de Imbituba. O Valor investido foi de mais de R$ 170 mil, são duas viaturas Renault/Oroch, para o reforço no patrulhamento tático, uma Ford/Edge e uma motocicleta que irão reforçar as guarnições diariamente.

Em sua fala, o prefeito Rosenvaldo Júnior ressaltou a importância do trabalho realizado pelo PM de Imbituba e que o trabalho conjunto maximiza as ações realizadas. “O policiamento ostensivo e as viaturas dando cobertura às regiões do nosso Município dão a sensação de segurança e melhoram a qualidade de vida dos imbitubenses. Isso também coíbe a ação de criminosos e torna a cidade ainda mais segura”, avalia.

Segundo o comandante da PM de Imbituba, tenente-coronel Jean Carlos de Brida Silva, estas viaturas fazem parte de uma grande parceria entre Polícia Militar e Prefeitura. “Outras viaturas ainda estão sendo licitadas, e é muito importante salientar que graças à parceria com a administração municipal esta renovação da frota está sendo possível. Assim, poderemos ter o policiamento mais efetivo nas diversas regiões do município”, afirma ao Comandante, que informou ainda que Imbituba irá receber 12 policiais para a operação veraneio, prevista para iniciar no próximo dia 20.

Crédito: Ascom/PMI

Destaques
Arquivo
bottom of page