Já pensou em utilizar o seu Imposto de Renda de forma mais responsável?


Conheça o FIA do seu município e saiba como direcionar parte do seu imposto de renda devido. Até 30 de abril pessoas físicas podem destinar até 3% na declaração do seu IR.

Como forma de fortalecer a cidadania das empresas catarinenses, uma das diretrizes do Programa de Responsabilidade Social, a FACISC desenvolve anualmente a campanha para o Projeto IR Iniciativa Responsável, que sugere a destinação de parte do Imposto de Renda devido para o Fundo da Infância e Adolescência (FIA) nos municípios catarinenses.

O Fundo para a Infância e Adolescência Estadual tem por finalidade atender as políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social, como aquelas abandonadas e desabrigadas, vítimas de maus tratos ou que sofrem abuso sexual. Na dúvida, consulte o seu contador e faça parte desta iniciativa muito responsável.

Em Imbituba, se sua empresa declara lucro real, você pode doar parte do IR para a Cia. Desmontagem Cênica, que está com o projeto de circulação da peça Sorte no Sertão aprovado pela Lei Rouanet de incentivo à cultura. Pessoa física também pode!

Saiba mais AQUI.